Arrependimento, trocas e devoluções


Devolução por arrependimento e desistência

Se você se arrepender ou desistir da sua compra poderá realizar a comunicação ao SAC em até 07 dias corridos, após a data de recebimento do produto.

Você poderá decidir por obter um novo pedido igual ou pelo estorno do valor. Para pagamentos feitos por cartão de crédito, aplica-se o estorno do crédito em sua fatura, para boletos e PIX, a restituição do valor pago em conta, para AME estorno no aplicativo em saldo/cartão.

Importante: A restituição do valor pago é realizada exclusivamente para o CPF/CNPJ indicado no ato de cadastro.

Estorno de compra no cartão de crédito será processado conforme as regras e condição da operadora do seu cartão.

Restituição de valores poderá ocorrer em até 30 dias após o recebimento da devolução do produto em nosso centro de distribuição e confirmação da procedência do cancelamento.

Caso o produto já tenha sido recebido, você deverá comunicar o SAC e realizar a devolução do produto. O cancelamento por desistência/arrependimento será efetuado após o recebimento do produto no desde que:

• O produto seja devolvido sem qualquer indício de uso e nas condições recebidas.

• O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tags (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixadas no produto e todos os seus acessórios, inclusive itens promocionais.


Devolução referente a Qualidade/Condições do Produto

Se o produto recebido estiver divergente do pedido ou apresentar qualquer defeito e avaria (visual) no ato do recebimento, por favor, entre em contato com o SAC, antes da abertura da embalagem ou consumo. O prazo para solicitação de troca e devoluções é de 7 (sete) dias corridos, após a data de recebimento do produto.

O cancelamento será efetuado após o recebimento e análise do produto, desde que:

• Verificada a divergência ou constatado o defeito.

• O produto seja devolvido sem qualquer indício de uso e nas condições recebidas.

• O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tags (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixadas no produto e todos os seus acessórios, inclusive itens promocionais.

A análise do produto, após recebimento em nosso centro de distribuição, poderá ser realizada em até 30 (trinta) dias.

Após avaliação e confirmação da procedência do pedido de devolução, você poderá decidir por obter um novo pedido igual ou pelo estorno do valor. Para pagamentos feitos por cartão de crédito, aplica-se o estorno do crédito em sua fatura, para boletos e PIX, a restituição do valor pago em conta, para AME estorno no aplicativo em saldo/cartão.


Devolução de produto avariado e/ou com defeito

O prazo para esta devolução é de até 7 dias corridos, que começa a contar a partir da data de recebimento;

A comunicação do ocorrido com o produto e solicitação de troca, deve ser feita ao setor de atendimento ao cliente.

Caso você opte pelo cancelamento e/ou devolução do pedido e/ou produto e seja de sua escolha o reembolso do valor, esta comunicação também deve ser feita ao setor de atendimento ao cliente.

Atenção: A Fini Store isenta-se da obrigação de atender ás solicitações de troca ou cancelamento de qualquer produto sem a comunicação ao atendimento ao cliente, com ausência e/ou falta de produtos referente ao pedido.


Como cancelar um pedido

Pedidos com forma de pagamento via boleto bancário, caso o pagamento não tenha sido realizado, após o vencimento do boleto, ele é cancelado automaticamente, sem ônus algum.

Assim como PIX e AME que o pagamento não seja realizado no prazo estabelecido do QR Code.

Após aprovação do pagamento, a nota fiscal é faturada automaticamente e ele é preparado para entrega à transportadora, sendo necessário o tratamento como devolução por arrependimento ou desistência da compra, conforme nossa política de trocas e devoluções.

A solicitação de cancelamento deve ser feita ao setor de atendimento ao cliente.


Como devolver um produto

A devolução de produtos, consiste nas seguintes regras e condições que devem ser observadas e consideradas:

- O prazo para desistência por arrependimento, da compra e/ou pedido total é de 7 (sete) dias corridos, após o recebimento;

- O produto deverá ser encaminhando na embalagem original, sem indícios de consumo e/ou violação da selagem da embalagem.

A comunicação da intenção de devolução, deve ser feita ao setor de atendimento ao cliente, o tratamento para este caso será a devolução, conforme nossa política de trocas e devoluções.


Prazo para resolução de troca

A Fini Store tem o prazo de até 30 (trinta) dias corridos, a contar a partir da data do recebimento do produto reclamado em seu Centro de Distribuição, para análise e verificação do mesmo, para que seja confirmado se ele preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções.

Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.


Processo de ressarcimento de valores de pedidos cancelar

A finistore.com.br fará a restituição total dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra:

Para compras pagas com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Para compras pagas com boleto bancário, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do (a) comprador (a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o (a) comprador (a) não tenha uma conta corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.

ATENÇÃO: Em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do (s) produto (s) no Centro de Distribuição da finistore.com.br

A finistore.com.br isenta-se da obrigação de cancelar qualquer produto que não preencha os requisitos da Política de Trocas e Devoluções.


Cancelamento de pedido e/ou desistência com pedido já com a transportadora

Em caso de desistência da compra após a emissão da nota fiscal, recuse a entrega do produto. Após o retorno da mercadoria ao nosso Centro de Distribuição, processaremos a restituição na mesma forma de pagamento e no valor total pago pela compra.

A comunicação da intenção de devolução, deve ser feita ao setor de atendimento ao cliente, o tratamento para este caso será a devolução, conforme nossa política de trocas e devoluções.