Formas de Pagamento
Formas de pagamento aceitas
Valor de compra por pedido limitado a R$2000,00 em qualquer forma de pagamento.
Boleto bancário: Pagamento à vista, com validade de 3 dias úteis.
PIX: Ao finalizar o pedido, aparecerá o QRCODE e o botão para copiar o código logo abaixo do número do pedido. O QR Code via PIX tem 30 minutos de validade para pagamento.
Cartão de crédito:
Para parcelamento, o valor de cada parcela deve ser igual ou superior a R$ 100,00. Valores acima de R$ 200,00, em até 02 parcelas. Acima de R$ 300,00, em até 03 parcelas, sem juros.
Cartões aceitos:
Visa, Martercard, ELO, DINNERS, Hipercard.
Como funciona o pagamento via cartão de crédito
Após a finalização da seleção de produtos, o cliente deve se logar no site, para que em seguida ocorra o direcionamento para a tela de finalização de compra. Após, serão requeridos os dados necessários para a compra, dados cadastrais, endereço de entrega, conferência dos produtos selecionados, valor total, tipo de frete escolhido e formas de pagamento disponíveis para utilização na compra.
Selecione a opção CARTÃO DE CRÉDITO, depois a bandeira que deseja utilizar na compra, em seguida informe os dados solicitados, conforme aparecem no cartão de crédito.
Antes de finalizar o pedido, é necessária a verificação de todas as informações, pedido e forma de pagamento. Após a conclusão do pedido não será possível alterá-los.
Para maior segurança de nossos clientes, todos os pedidos com esta forma de pagamento passam por uma análise feita pela finistore.com.br e pela administradora do cartão, onde todas as informações do pedido são verificadas, para que após ser realizada, seja confirmada a aprovação do pagamento.
Qualquer divergência de informações que impacte na segurança dos dados de nossos clientes e/ou no pedido, automaticamente ele será cancelado e uma notificação será enviada no e-mail cadastrado nele, confirmando o cancelamento.
Neste caso, os pedidos também passam por uma checagem de dados cadastrais e outras informações, para que após realizada seja confirmada a aprovação do pagamento.
Como funciona o pagamento via boleto bancário
Após a finalização da seleção de produtos, deve ser informado o e-mail e senha do cliente, para que em seguida ocorra o direcionamento para a tela de finalização de compra, onde serão disponibilizados os dados pessoais referente ao cadastro, endereço contratado para entrega, produtos selecionados, valor total, tipo de frete escolhido e formas de pagamento disponíveis para utilização na compra.
Selecione a opção BOLETO BANCÁRIO.
Antes de finalizar o pedido, é necessária a verificação de todas as informações, pedido e forma de pagamento. Após a conclusão do pedido não será possível alterá-los.
Depois da finalização do pedido, o boleto pode ser impresso clicando na opção ‘Imprimir boleto” ou após o e-mail de notificação de realização do pedido na opção ‘Imprimir boleto”.
O boleto não é enviado por e-mail ou fisicamente no endereço cadastrado no pedido.
Após impresso, ele pode ser pago em qualquer agência de sua preferência até o vencimento ou pela internet. Depois do vencimento ele perde a validade e não poderá ser reimpresso.
Caso o vencimento ocorra e o pagamento não tenha sido realizado, o pedido é cancelado automaticamente, sem qualquer ônus.
O prazo de entrega, começa a contar apenas após a confirmação de pagamento, o que pode ocorrer em até 3 (três) dias úteis da sua realização.
Prazo para aprovação de pagamento de um pedido
BOLETO BANCÁRIO: Em até 3 (três) dias úteis, após a realização do pagamento. Esta operação depende de trâmites bancários e pode ocorrer atraso.
*Pagamentos com boleto bancário somente serão considerados, se efetivado o pagamento do valor integral e a data de vencimento.
CARTÃO DE CRÉDITO: A aprovação do pagamento é feita pela administradora do cartão e pode ocorrer em até 48 horas úteis. Esta operação depende de aprovação da sua administradora de cartão e pode ocorrer não aprovação ou atrasos.
PIX: Aprovação mediante ao saldo de conta bancária do cliente, valor recebido no mesmo dia de pagamento.
Alteração da forma de pagamento após a finalização do pedido
Por segurança os pedidos não podem ser alterados após a conclusão.
Para alterar um pedido já concluído (correção de informações pessoais ou de produtos), você precisa realizar o cancelamento e efetivar um novo pedido. Se não tiver efetivado o pagamento, o cancelamento é automático. Se o pagamento foi efetivado, é necessário a realização do processo de devolução, conforme nossa política de trocas e devoluções, através de contato com o SAC.
Pagamento não aprovado
É importante solicitar a avaliação na sua administradora de cartão.
Para boleto, somente é considerado o pagamento após a sua realização. Caso um pagamento tenha ocorrido e você não receba a confirmação do pedido em até 03 dias úteis, é importante entrar em contato com o SAC, para apresentação do comprovante e análise.
Pagamento em duplicidade do mesmo pedido. Processo para reaver valor pago em duplicidade
Para restituição de pagamento indevido ou a maior, por favor, entrar em contato com o SAC, no menor prazo possível.