Política de entrega
A entrega do produto será feita conforme as informações cadastradas no pedido. Após efetivação do pedido, não é possível a alteração de dados cadastrais. Importante checar as informações antes de finalizar cada compra.
Prazo de entrega
O prazo de entrega informado no ato da compra varia de acordo com o endereço de entrega, sendo informado um prazo estimado.
O prazo de entrega começa a contar apenas após a confirmação de pagamento. Você receberá uma informação quando seu pedido for faturado.
Alguns fatores podem levar ao atraso da entrega, sendo: ausência no local de entrega, recusa da entrega por terceiros, avaria, roubo ou furto das mercadorias, fenômenos naturais que impeçam a transportadora de chegar ao local de entrega, caso fortuito ou força maior.
Prazo de confirmação boleto bancário: Até 03 dias úteis após o pagamento.
Prazo de confirmação cartão de crédito: Até 48 horas úteis após a efetivação da operação.
* Os prazos acima dependem de operação de instituição financeira e administradoras de cartão e pode ocorrer atraso.
Código de rastreio
Após a expedição do pedido, o cliente pode consultar o rastreamento em sua área de Meus Pedidos no botão Rastrear Pedido.
Tipos de entrega (FRETE)
Para algumas localidades o frete é grátis, conforme o valor total da compra. O frete varia de acordo com a localidade, dimensões e pesos dos produtos.
Para calcular o valor do frete a ser pago, escolha o produto; insira o Cep ao lado do título: "Calcule o prazo e valor do frete deste produto" e clique em calcular.
No carrinho, antes de fechar a compra, você terá acesso a todas as informações sobre a entrega.
Região Sul e Sudeste, frete grátis nas compras acima de R$150.
Região Centro Oeste, frete grátis nas compras acima de R$250.
Região Norte e Nordeste, frete compartilhado (50% Fini e 50% Cliente) nas compras acima de R$250.
Compras abaixo desses valores, o custo do frete é total do cliente.
Por segurança, não é possível cadastrar entregas por meio de caixa postal.
Alterar endereço de entrega
Após a conclusão do pedido, para segurança de nossos clientes não é possível alterar informações referente a ele.
Em caso de informações a serem corrigidas no pedido, como endereço de entrega, se faz necessário a realização do cancelamento, para a inclusão de um novo com as informações corretas.
Neste caso, é necessário entrar em contato com nosso setor de atendimento ao cliente, para comunicação do ocorrido e tomada das devidas providências, para casos de pagamento ainda não efetivado, o pedido é cancelado no ato, em casos de pedidos com pagamento efetivado é necessário a realização do processo de devolução, conforme nossa política de trocas e devoluções.
Produto entregue diferente do comprado
Se o produto recebido foi diferente do comprado, neste caso é necessária comunicação ao nosso setor de atendimento ao cliente, para a tomada das devidas providências.