Política de venda


THE FINI COMPANY BRASIL. (“Fini” / “nós” / “nosso(a)”)

CNPJ Matriz 03.594.123/0011-68 – Filial 15.579.674/0002-40

Endereço: Matriz - Avenida José Benassi, 1503, Pq. Industrial I, Jundiaí-SP, CEP 13231-085 e filial Avenida José Benassi, 1503, Sala A, Pq. Industrial I, Jundiaí-SP, CEP 13231-085.

Todos os preços e condições deste site são válidos apenas para compras no site. Os preços previstos no site prevalecem aos demais anunciados em outros meios de comunicação e sites de buscas. Em caso de divergência, o preço válido é o do carrinho de compras deste site. Imagens ilustrativas. Confira condições na sacola de compras.


Política de Venda Fini®

1.Este site oferece facilidade na compra de produtos, através de cadastro e outras formas de identificação disponíveis para realização de seus pedidos.

2.Para concluir um pedido, você deve estar devidamente autenticado conforme solicitado pelo sistema com o uso de sua conta de acesso ou forma diversa permitida.

3.Ao selecionar os produtos que deseja comprar, você deve adicionar os mesmos ao seu carrinho. Assim que concluir a escolha dos produtos, você pode finalizar seu pedido, indicar o local de entrega e efetuar o pagamento correspondente. Os produtos podem ser adquiridos através de um dos meios de pagamento oferecidos pelo Site no momento do fechamento do carrinho virtual.

4.Finalizado seu pedido e indicada sua forma de pagamento, este será processado para aprovação ou cancelamento. Caso aprovado, haverá a entrega pelo método escolhido.

5.O pedido pode ser cancelado caso alguma das hipóteses abaixo ocorra:

- Não pagamento do boleto ou não aprovação na compra via cartão de crédito.

- Inconsistência nos dados fornecidos.

- Erro na formação do pedido em razão de defeitos no dispositivo utilizado pelo cliente/falha de sistema.

- Quantidade de produtos ou sequência de compras que denote revenda ao invés de consumo próprio. Poderá existir limite de unidades, para ações promocionais.

- Motivos que tornem o cumprimento do pedido impossível, pela quebra de confiança ou uso de má-fé.

6.Caso haja divergência de preços entre os anúncios exibidos nas páginas dos produtos e o constante no carrinho de compras, prevalecerá este último.

7.Assim que o usuário concluir o pedido, este passará pelos estágios a seguir, sendo possível a verificação de seu andamento no site:

Pedido Realizado:

É a confirmação de realização do pedido e recebimento dele em nossa plataforma de vendas, agora ele irá aguardar a confirmação de pagamento.

Processando pagamento:

É a análise do pedido para aprovação do pagamento pela administrado do cartão, para pedidos com pagamento via cartão de crédito ou confirmação de realização do pagamento pelo banco, para pedidos com pagamento via boleto bancário.

Pedido faturado:

Confirmação do faturamento do seu pedido. Significa que o pagamento foi aprovado e agora ele será expedido/separado para entrega à transportadora.

Enviado:

É a confirmação de entrega do pedido à transportadora, significa que ele já está a caminho para ser entregue, conforme prazo de entrega contratado.

Pedido cancelado:

Significa que o pedido não foi concluído com sucesso. Um pedido pode ser cancelado: (I) não aprovado durante a análise (II) não detectado o pagamento do boleto bancário até o vencimento do mesmo, (III) não aprovado pela operadora do cartão, (IV) pedido não concluído com sucesso devido a um erro no navegador do usuário.

8.Para maior segurança, uma notificação é enviada no e-mail cadastrado pelo cliente no pedido, confirmando o cancelamento do pedido.

9.Se um pedido finalizado não puder ser entregue em razão de indisponibilidade de estoque, você receberá um contato do SAC, para avaliação de alternativa.

10.As dúvidas, informações e manifestações devem ser direcionadas ao SAC.


Fale Comigo Fini

sac@finicompany.com

De segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, exceto aos feriados.