Pedidos


Como funciona a compra?

Para realizar a compra você deve criar seu cadastro com as informações necessárias para a compra. As informações serão utilizadas apenas para processamento dos seus pedidos. Você também poderá receber novidades e informações, se desejar ao concordar em receber tais informações. Caso não deseje mais receber informações, você poderá cancelar o recebimento através do link que acompanha cada mensagem. Uma vez cancelado o interesse em receber as informações, você deixará de receber novas mensagens. Importante: Você poderá consultar, alterar e atualizar seu cadastro a qualquer momento, mas os pedidos já feitos não poderão sofrer alterações de dados de entrega e pagamento. Após finalizar o pedido damos início à sua entrega, conforme os dados informados no cadastro. Se ocorreu um erro de dados, você pode informar através do SAC e faremos o seu atendimento.


Como acompanhar um pedido?

O acompanhamento do seu pedido pode ser realizado em meus pedidos, no topo do site ou através do e-mail cadastrado. Você receberá também, as atualizações sobre seu pedido em seu e-mail cadastrado.


Atualizações:

Pedido Realizado:
É a confirmação de realização do pedido e recebimento dele em nossa plataforma de vendas, agora ele irá aguardar a confirmação de pagamento.

Processando pagamento:
É a análise do pedido para aprovação do pagamento pela administrado do cartão, para pedidos com pagamento via cartão de crédito ou confirmação de realização do pagamento pelo banco, para pedidos com pagamento via boleto bancário.

Pedido faturado:
Confirmação do faturamento do seu pedido. Significa que o pagamento foi aprovado e agora ele será expedido/separado para entrega à transportadora.

Enviado:
É a confirmação de entrega do pedido à transportadora, significa que ele já está a caminho para ser entregue, conforme prazo de entrega contratado.

Pedido cancelado:
Significa que o pedido não foi concluído com sucesso. Um pedido pode ser cancelado: (I) não aprovado durante a análise (II) não detectado o pagamento do boleto bancário até o vencimento do mesmo, (III) não aprovado pela operadora do cartão, (IV) pedido não concluído com sucesso devido a um erro no navegador do usuário.

Para maior segurança, uma notificação é enviada no e-mail cadastrado pelo cliente no pedido, confirmando o cancelamento do pedido.


Como faço para emitir Boleto?

Primeiro faça login em nosso site, agora passe o mouse em cima do seu avatar que está localizado no menu do site e clique em "Meus pedidos". Clique em "Imprimir Boleto Bancário" e Prontinho! Agora é só efetuar o pagamento e aguardar a chegada dos seus produtos. Lembre-se que o prazo de compensação do pagamento para compras em Boleto pode ser de até 3 dias úteis. Atente-se a data de validade.


Como rastrear o meu pedido?

Faça login em nosso site. Dentro da área do cliente clique em "Meus pedidos". Depois clique em "Ver mais" e em "Rastrear Pedido". Prontinho, aí está o status de rastreamento do seu pedido.


Como cancelar um pedido?

O cancelamento de pedidos com pagamento via boleto bancário, PIX e AME é automático e ocorrerá após a não confirmação de realização do pagamento até o prazo estabelecido.

Já o cancelamento de pedidos com forma de pagamento via cartão de crédito em que o cliente se arrepender da compra, será necessário o tratamento como devolução por arrependimento ou desistência da compra, conforme nossa política de trocas e devoluções.

A solicitação de intenção de cancelamento deve ser comunicada ao SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor).

Importante: Após a confirmação do pagamento, o pedido é faturado automaticamente, a nota fiscal é emitida e o pedido é preparado para entrega, sendo necessário o processo de devolução, caso todo este processo já tenha ocorrido, conforme nossa política de trocas e devoluções.


Como confirmar se o pedido foi finalizado?

Você receberá uma confirmação no e-mail cadastrado. Será informado o número do pedido, situação atual, forma de pagamento utilizada, endereço de entrega, itens referentes a ele e prazo de entrega. Caso não receba a notificação, confirme o e-mail cadastrado no pedido e/ou entre em contato com o SAC.


Como confirmar a aprovação de pagamento de um pedido?

Para pedidos com forma de pagamento via boleto bancário a confirmação do pagamento pode ocorrer em até 3 (três) dias úteis. Para cartão de crédito, dependerá da operadora do seu cartão, para PIX e AME a confirmação é feita na leitura do QR Code.


Como localizar um pedido que não está na lista de "meus pedidos"?

Se o pedido não aparecer em seu histórico de pedidos, pode ter ocorrido falha na solicitação. Entre em contato com o nosso SAC.


É possível fazer alteração no pedido após a conclusão?

Por segurança os pedidos não podem ser alterados após a conclusão.

Para alterar um pedido já concluído (correção de informações pessoais ou de produtos), você precisa realizar o cancelamento e efetivar um novo pedido. Se não tiver efetivado o pagamento, o cancelamento é automático. Se o pagamento foi efetivado, é necessário a realização do processo de devolução, conforme nossa política de trocas e devoluções, através de contato com o SAC.


É possível alterar o endereço de entrega cadastrado após a conclusão do pedido?

Por segurança os pedidos não podem ser alterados após a conclusão.

Para alterar um pedido já concluído (correção de informações pessoais ou de produtos), você precisa realizar o cancelamento e efetivar um novo pedido. Se não tiver efetivado o pagamento, o cancelamento é automático. Se o pagamento foi efetivado, é necessário a realização do processo de devolução, conforme nossa política de trocas e devoluções, através de contato com o SAC.


E-mail cadastrado errado no pedido

Caso você faça um pedido e não receba a confirmação por e-mail, é necessário o acesso ao seu cadastro para verificação dos dados. Em caso de dúvidas, você pode entrar em contato com o SAC.