Alguma dúvida?

Encontre a solução das suas dúvidas em nosso FAQ. Prefere falar diretamente com a gente?
Acesse o Fale Conosco.

Deslize para o lado para buscar os temas de suas dúvidas.

Política de entrega

A entrega do produto será feita conforme as informações cadastradas no pedido. Após efetivação do pedido, não é possível a alteração de dados cadastrais. Importante checar as informações antes de finalizar cada compra.

Prazo de entrega

O prazo de entrega informado no ato da compra varia de acordo com o endereço de entrega.

O prazo de entrega começa a contar apenas após a confirmação de pagamento. Você receberá uma informação quando seu pedido for faturado.

Prazo de confirmação boleto bancário: Até 03 dias úteis após o pagamento.

Prazo de confirmação cartão de crédito: Até 48 horas úteis após a efetivação da operação.

* Os prazos acima dependem de operação de instituição financeira e administradoras de cartão e pode ocorrer atraso.

*** Caso não exista a possibilidade de entrega no endereço informado, poderá ocorrer a solicitação de retirada em uma agência dos Correios mais próxima.

Código de rastreio

Esta informação é enviada automaticamente no e-mail cadastrado no pedido, após envio do pedido. Consulte: Como acompanhar um pedido? O Código de rastreio é um número de acompanhamento da sua entrega.

Notificações referentes ao seu pedido são enviadas automaticamente também no e-mail cadastrado no pedido até a entrega.

Tipos de entrega (FRETE)

Para algumas localidades o frete é grátis, conforme o valor total da compra. O frete varia de acordo com a localidade, dimensões e pesos dos produtos.

Para calcular o valor do frete a ser pago, escolha o produto; insira o Cep ao lado do título: "Calcule o prazo e valor do frete deste produto" e clique em calcular.

No carrinho, antes de fechar a compra, você terá acesso a todas as informações sobre a entrega.

Região Sul e Sudeste, frete grátis nas compras acima de R$100.

Região Centro Oeste, frete grátis nas compras acima de R$200.

Região Norte e Nordeste, frete compartilhado (50% Fini e 50% Cliente) nas compras acima de R$200.

Compras abaixo desses valores, o custo do frete é total do cliente.

Caso não exista a possibilidade de entrega no endereço informado, poderá ser realizada a solicitação de retirada do produto em uma agência dos Correios mais próxima do endereço.

Por segurança, não é possível cadastrar entregas por meio de caixa postal.

Alterar endereço de entrega

Após a conclusão do pedido, para segurança de nossos clientes não é possível alterar informações referente a ele.

Em caso de informações a serem corrigidas no pedido, como endereço de entrega, se faz necessário a realização do cancelamento, para a inclusão de um novo com as informações corretas.

Neste caso, é necessário entrar em contato com nosso setor de atendimento ao cliente, para comunicação do ocorrido e tomada das devidas providências, para casos de pagamento ainda não efetivado, o pedido é cancelado no ato, em casos de pedidos com pagamento efetivado é necessário a realização do processo de devolução, conforme nossa política de trocas e devoluções.

Produto entregue diferente do comprado

Se o produto recebido foi diferente do comprado, neste caso é necessária comunicação ao nosso setor de atendimento ao cliente, para a tomada das devidas providências.

Fale conosco!

Quer falar diretamente conosco?
Escolha a melhor forma de entrar em contato:

De segunda a sexta-feira,
das 9h às 17h, exceto aos feriados.
De segunda a sexta-feira,
das 9h às 17h, exceto aos feriados.