Promoções e Regulamento

Quer tirar aquela dúvida ou conferir algum detalhe das promoções? Fiz questão de listar aqui tudo o que você precisa saber para aproveitar todas as novidades que estamos preparando ou que já foram feitas!
Confira abaixo! :)

Deslize para o lado para buscar os temas de suas dúvidas.

Cupons de desconto

  • Cupom válido para uma única compra de produtos FINI, por CPF, exclusivamente no site www.finistore.com.br.

  • Benefício não acumulativo com outro cupom, descontos e demais ações promocionais.

  • Desconto promocional sobre valor dos produtos FINI e não inclui frete.

  • Em nenhuma hipótese o desconto será revertido em dinheiro.

  • O código do cupom deve ser copiado sem alterações, inclusive troca de letras maiúsculas por minúsculas, e vice-versa.

  • Em caso de cancelamento da compra devido a arrependimento, troca ou devolução, o valor a ser restituído será o mesmo do pagamento efetuado, incluído o desconto.

  • O desconto é válido para compras aprovadas. Atenção: a compra só se efetiva quando o pedido é faturado, isto é, após o pagamento do boleto bancário e aprovação integral e/ou a aprovação da administradora do cartão de crédito.

  • O cupom de desconto deve ser usado durante o processo de compra. Após finalização, não é possível utilizar o desconto.

  • Para dúvidas e informações, Fale Comigo FINI – 0800 772 4344 - site www.finibr.com.

  • Ah, além dessas condições gerais, consulte as regras de uso, validade e demais condições no cupom recebido!

Saiba mais sobre Black Friday FINISTORE!

1. Você sabe qual é o significado e origem da Black Friday?

A ação conhecida em todo o mundo como “Black Friday” é uma ação anual que contempla promoções, sendo muito aguardada pelos consumidores e varejistas. Foi criada nos Estados Unidos para acontecer na última sexta-feira do mês de novembro, e têm crescido muito nos últimos anos junto com o aumento de vendas pela internet. Na FINI nós temos a melhor qualidade para você aproveitar a Black Friday.

2. É seguro comprar na Black Friday da Loja Virtual FINI?

Sim. A FINI possui diversos certificados de segurança para que você compre sem preocupação, da maneira mais segura possível, nos termos da Lei Geral de Proteção de Dados e respeita as políticas de privacidade e de cookies, disponível no site.

3. Quais são formas de pagamento da Black Friday da Loja Virtual FINI?

Todas as formas de pagamento permitidas na Black Friday podem ser conferidas na nossa página de https://www.finistore.com.br/atendimento/entrega/forma-de-pagamento. Fique de olho e não perca nenhuma oferta!

4. Quais são os produtos estarão com desconto na Black Friday 2020 da Loja Virtual FINI?

Fique atento, logo divulgaremos os produtos em oferta da Black Friday da Loja Virtual FINI.

5. Tenho que estar cadastrado no site para participar da Black Friday da Loja Virtual FINI?

Sim, caso você deseje efetuar a compra de produtos com descontos exclusivos para a Black Friday da Loja Virtual FINI, é necessário realizar seu cadastro.

6. É possível trocar um produto adquirido na Black Friday da Loja Virtual FINI?

Sim! Caso precise trocar algum produto adquirido na Black Friday da Loja Virtual FINI, acesse a nossa página https://www.finistore.com.br/atendimento/entrega/trocas-e-devolucoes e siga todas as orientações.

7. Qual o prazo de entrega dos produtos comprados na Black Friday da Loja Virtual FINI?

Informamos que durante o período de Black Friday, o prazo de entrega dos pedidos pode sofrer alteração no tempo de envio e emissão de nota fiscal devido ao grande volume de pedidos. Para maiores informações acesse a nossa página com todas as informações de Política de entrega disponível em: https://www.finistore.com.br/atendimento/entrega/politica-de-entrega.

8. Tenho direito ao frete grátis para produtos comprados na Black Friday da Loja Virtual FINI?

Neste caso, você precisa conferir as regras de Frete disponíveis em https://www.finistore.com.br/atendimento/entrega/politica-de-entrega. Caso fique com dúvida, pedimos que acione o time de SAC para lhe dar o suporte necessário através do Chat disponível em https://www.finistore.com.br/fale-comigo ou pelo telefone 0800 772 4344.

9. Já tenho um cupom de desconto. Ele é válido para Black Friday da Loja Virtual FINI?

Não. Existem regras exclusivas para o uso de cupom de desconto. Confira abaixo:

Como utilizar seu cupom de desconto:

1. Após a finalização da escolha dos seus produtos, já em seu carrinho e logado em sua conta, clique no botão Comprar;

2. Na página do “Meu Carrinho”, clique em “Cupom de Desconto” (Você deve inserir os dados de seu cupom na janela com um campo para inserção do código do seu cupom), conforme exemplo abaixo:

3. Digite o código do seu cupom e clique em botão Adicionar;

4. Por fim, clique no botão Fechar Pedido para concluir sua compra.

Regras para uso do cupom:

1. Os cupons não são cumulativos, sendo possível utilizar apenas um cupom por pedido e por CPF.

2. O desconto do cupom será concedido apenas uma única vez, atrelado ao login de cadastro do cliente no site da Loja Virtual Fini.

3. O cupom é válido somente para produtos anunciados no site www.finistore.com.br, de acordo com as restrições de uso descritas na promoção, não sendo aplicáveis para produtos que já estão com desconto, incluindo promoções atreladas à Black Friday.

4. A validade de cada cupom está descrita junto à sua divulgação.

5. Em caso de cancelamento da compra, devido à troca, devolução ou arrependimento, o valor a ser restituído será o mesmo do pagamento efetuado, já incluído o desconto.

6. O código do cupom deve ser copiado ou digitado sem alterações, mantendo letras maiúsculas e minúsculas como estão originalmente.

7. O cupom de desconto não gera redução do valor do frete, conforme política estabelecida em https://www.finistore.com.br/atendimento/entrega/politica-de-entrega.

Gift card

FINI - CARTÃO PRESENTE TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS DE USO

1. O Cartão Presente (Cartão) é propriedade do emissor Fini Franquias Ltda. CNPJ – 20.800.151/0001-31 (FINI).

2. O titular do cartão é portador, responsável pela guarda, uso e depósito do mesmo.

3. O Cartão é válido exclusivamente no Brasil para a compra de produtos vendidos em qualquer loja física ou quiosque da FINI.

4. O preço do Cartão pode ser pago por qualquer meio de pagamento aceito nas lojas e quiosques FINI. Os cartões não serão pagos por meio de outro Cartão Presente.

5. O Cartão pode ser usado com a frequência que o detentor desejar, até a data de seu vencimento ou até que seu saldo seja totalmente usado.

6. O saldo restante no Cartão poderá ser consultado no recibo emitido pelo caixa sempre que uma compra é feita com o Cartão. Quando o preço da compra for superior ao saldo remanescente do Cartão, a diferença poderá ser paga através de qualquer meio de pagamento aceito e que estiver disponível no momento da compra.

7. Os produtos adquiridos com o Cartão estarão sujeitos aos termos e condições gerais de compra como quaisquer outros produtos comprados nas referidas lojas/quiosques.

8. O Cartão Presente não poderá ser devolvido. Em nenhuma hipótese o saldo remanescente do Cartão será devolvido ou trocado por dinheiro. Após o término do prazo de validade o Crédito do Cartão Presente será cancelado, sem direito à devolução, ressarcimento, troca, substituição ou ressarcimento.

9. Os produtos comprados com o Cartão Presente poderão ser devolvidos ou trocados (desde que de acordo com as regras dos termos e condições de compra disponíveis nas lojas e quiosques FINI).

10. O Cartão Presente comprado é válido por 06 (seis) meses a partir da data da compra. No final do período de validade, o Cartão não poderá ser renovado ou usado para a compra de produtos, nem seu saldo remanescente poderá ser reclamado, sendo expressamente cancelado, sem direito à devolução, ressarcimento, compensação ou indenização.

11. O Cartão é um documento válido para uso pelo portador. Seu portador será o único responsável pelo seu uso, guarda e depósito. O Cartão não será substituído em caso de furto, roubo, perda, extravio ou dano e o portador não poderá reclamar seu crédito. Exceção: caso a FINI venha a alterar o formato de uso do cartão, poderá promover a substituição, conforme as regras e condições que forem aplicáveis e previamente divulgadas.

12. A FINI não será responsável pela indisponibilidade de uso do cartão, em especial, mas sem limitação nas seguinte hipóteses: (i) as deficiências ou a quebra de linhas/sistemas de telecomunicações, (ii) o atraso na transmissão de informações ou dados ou a perda de informações ou dados que possam ocorrer sob qualquer uma das circunstâncias previstas na letra (i) acima e; (iii) a imprecisão dos detalhes do destinatário do cartão virtual fornecido pelo comprador do cartão.

13. Os cartões originalmente obtidos de forma ilícita serão considerados nulos e sem efeito, não podendo ser utilizados para a compra de produtos, nem o seu valor poderá ser reembolsado.

14. O Cartão não será utilizado para fins de publicidade ou promoção de produtos ou serviços comercializados por terceiros que não sejam o emissor do Cartão, a menos que seja dado consentimento prévio por escrito deste último.

15. A compra/uso do Cartão implica a aceitação total destes termos e condições, que foram disponibilizados ao cliente na compra do Cartão, e que também estão disponíveis em qualquer loja/quiosque FINI.

16. Em caso de dúvidas ou informações: Fale Comigo FINI – 0800 772 4344; sac@finibr.com; www.finibr.com.