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Pedidos

Como funciona a compra?

Para realizar a compra você deve criar seu cadastro com as informações necessárias para a compra. As informações serão utilizadas apenas para processamento dos seus pedidos. Você também poderá receber novidades e informações, se desejar ao concordar em receber tais informações. Caso não deseje mais receber informações, você poderá cancelar o recebimento através do link que acompanha cada mensagem. Uma vez cancelado o interesse em receber as informações, você deixará de receber novas mensagens. Importante: Você poderá consultar, alterar e atualizar seu cadastro a qualquer momento, mas os pedidos já feitos não poderão sofrer alterações de dados de entrega e pagamento. Após finalizar o pedido damos início à sua entrega, conforme os dados informados no cadastro. Se ocorreu um erro de dados, você pode informar através do SAC e faremos o seu atendimento.

Como acompanhar um pedido?

O acompanhamento do seu pedido pode ser realizado em meus pedidos, no topo do site ou através do e-mail cadastrado. Você receberá também, as atualizações sobre seu pedido em seu e-mail cadastrado.

Atualizações:

Pedido Realizado:
É a confirmação de realização do pedido e recebimento dele em nossa plataforma de vendas, agora ele irá aguardar a confirmação de pagamento.

Processando pagamento:
É a análise do pedido para aprovação do pagamento pela administrado do cartão, para pedidos com pagamento via cartão de crédito ou confirmação de realização do pagamento pelo banco, para pedidos com pagamento via boleto bancário.

Pedido faturado:
Confirmação do faturamento do seu pedido. Significa que o pagamento foi aprovado e agora ele será expedido/separado para entrega à transportadora.

Enviado:
É a confirmação de entrega do pedido à transportadora, significa que ele já está a caminho para ser entregue, conforme prazo de entrega contratado.

Pedido cancelado:
Significa que o pedido não foi concluído com sucesso. Um pedido pode ser cancelado: (I) não aprovado durante a análise (II) não detectado o pagamento do boleto bancário até o vencimento do mesmo, (III) não aprovado pela operadora do cartão, (IV) pedido não concluído com sucesso devido a um erro no navegador do usuário.

Para maior segurança, uma notificação é enviada no e-mail cadastrado pelo cliente no pedido, confirmando o cancelamento do pedido.

Como cancelar um pedido?

O cancelamento de pedidos com pagamento via boleto bancário é automático e ocorrerá após a não confirmação de realização do pagamento até o prazo estabelecido.

Já o cancelamento de pedidos com forma de pagamento via cartão de crédito, pode ser realizado direto em “meus pedidos”, em até 20 minutos após a realização do pedido.

Após o pagamento do boleto e/ou tempo de carência de 20 minutos do cartão de crédito, a intenção de cancelamento deve ser comunicada ao SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor).

Importante: Após a confirmação do pagamento, o pedido é faturado automaticamente, a nota fiscal é emitida e o pedido é preparado para entrega, sendo necessário o processo de devolução, caso todo este processo já tenha ocorrido, conforme nossa política de trocas e devoluções.

Como confirmar se o pedido foi finalizado?

Você receberá uma confirmação no e-mail cadastrado. Será informado o número do pedido, situação atual, forma de pagamento utilizada, endereço de entrega, itens referentes a ele e prazo de entrega. Caso não receba a notificação, confirme o e-mail cadastrado no pedido e/ou entre em contato com o SAC.

Como confirmar a aprovação de pagamento de um pedido?

Para pedidos com forma de pagamento via boleto bancário a confirmação do pagamento pode ocorrer em até 3 (três) dias úteis. Para cartão de crédito, dependerá da operadora do seu cartão.

Como localizar um pedido que não está na lista de "meus pedidos"?

Se o pedido não aparecer em seu histórico de pedidos, pode ter ocorrido falha na solicitação. Entre em contato com o nosso SAC.

É possível fazer alteração no pedido após a conclusão?

Por segurança os pedidos não podem ser alterados após a conclusão.

Para alterar um pedido já concluído (correção de informações pessoais ou de produtos), você precisa realizar o cancelamento e efetivar um novo pedido. Se não tiver efetivado o pagamento, o cancelamento é automático. Se o pagamento foi efetivado, é necessário a realização do processo de devolução, conforme nossa política de trocas e devoluções, através de contato com o SAC.

É possível alterar o endereço de entrega cadastrado após a conclusão do pedido?

Por segurança os pedidos não podem ser alterados após a conclusão.

Para alterar um pedido já concluído (correção de informações pessoais ou de produtos), você precisa realizar o cancelamento e efetivar um novo pedido. Se não tiver efetivado o pagamento, o cancelamento é automático. Se o pagamento foi efetivado, é necessário a realização do processo de devolução, conforme nossa política de trocas e devoluções, através de contato com o SAC.

E-mail cadastrado errado no pedido

Caso você faça um pedido e não receba a confirmação por e-mail, é necessário o acesso ao seu cadastro para verificação dos dados. Em caso de dúvidas, você pode entrar em contato com o SAC.

Cadastro e senha

Esqueceu a senha, como alterá-la?

Caso você tenha cadastro, você poderá solicitar uma chave de acesso rápido e receberá uma numeração no e-mail cadastrado, para autenticação.

Você também poderá usar o acesso via Facebook ou sua conta no Gmail para acesso ao seu cadastro.

Você também pode solicitar o envio de nova senha para o seu e-mail de cadastro.

Em caso de dúvidas, nosso SAC poderá auxiliar.

Como se cadastrar

Para sua primeira compra, você deve selecionar os produtos, que ficam no “carrinho” e após escolher todos os produtos, será solicitado que faça um cadastro.

Como realizar a atualização de dados do cadastro

Por questões de segurança de informações pessoais somente o cliente pode acessar seu cadastro e atualizá-lo.

Cadastro de pessoa física e jurídica

É possível o cadastro de pessoa jurídica e pessoa física. A venda para pessoa jurídica é realizada apenas para consumo, sendo o pedido sujeito a avaliação. Não realizamos venda para revenda dos produtos. Para revenda, consulte nossos canais de vendas no site.

Formas de Pagamento

Formas de pagamento aceitas

Boleto Bancário e Cartão de Crédito. Parcelamento de compras apenas através de Cartão de Crédito.

Pagamento à vista (boleto bancário):
Valor de compra de até R$200,00.

Cartão de crédito:
Para parcelamento, o valor de cada parcela deve ser igual ou superior a R$ 100,00. Valores acima de R$ 200,00, em até 02 parcelas. Acima de R$ 300,00, em até 03 parcelas, sem juros.

Cartões aceitos:
Visa, Martercard, ELO, DINNERS, Hipercard.

Como funciona o pagamento via cartão de crédito

Após a finalização da seleção de produtos, deve ser informado o e-mail e senha do, para que em seguida ocorra o direcionamento para a tela de finalização de compra. Após, serão requeridos os dados necessários para a compra, dados cadastrais, endereço de entrega, produtos selecionados, valor total, tipo de frete escolhido e formas de pagamento disponíveis para utilização na compra.

Selecione a opção CARTÃO DE CRÉDITO, depois a bandeira que deseja utilizar na compra, em seguida informe os dados solicitados, conforme aparecem no cartão de crédito.

Antes de finalizar o pedido, é necessária a verificação de todas as informações, pedido e forma de pagamento. Após a conclusão do pedido não será possível alterá-los.

Para maior segurança de nossos clientes, todos os pedidos com esta forma de pagamento passam por uma análise feita pela finistore.com.br e pela administradora do cartão, onde todas as informações do pedido, são verificadas, para que após ser realizada, seja confirmada a aprovação do pagamento.

Qualquer divergência de informações que impacte na segurança dos dados de nossos clientes e/ou no pedido, automaticamente ele será cancelado e uma notificação será enviada no e-mail cadastrado nele, confirmando o cancelamento.

Temos disponível para pagamentos via cartão de crédito, a opção de pagamento com 2 (dois) cartões de crédito diferentes.

Esta opção de pagamento dá a oportunidade de pagamento fracionando por cartão, sendo necessário apenas clicar em “pagar utilizando dois cartões”.

Neste caso, os pedidos também passam por uma checagem de dados cadastrais e outras informações, para que após realizada seja confirmada a aprovação do pagamento.

Como funciona o pagamento via boleto bancário

Após a finalização da seleção de produtos, deve ser informado o e-mail e senha do cliente, para que em seguida ocorra o direcionamento para a tela de finalização de compra, onde serão disponibilizados os dados pessoais referente ao cadastro, endereço contratado para entrega, produtos selecionados, valor total, tipo de frete escolhido e formas de pagamento disponíveis para utilização na compra.

Selecione a opção BOLETO BANCÁRIO.

Antes de finalizar o pedido, é necessária a verificação de todas as informações, pedido e forma de pagamento. Após a conclusão do pedido não será possível alterá-los.

Depois da finalização do pedido, o boleto pode ser impresso clicando na opção ‘Imprimir boleto” ou após o e-mail de notificação de realização do pedido na opção ‘Imprimir boleto”.

O boleto não é enviado por e-mail ou fisicamente no endereço cadastrado no pedido.

Após impresso, ele pode ser pago em qualquer agência de sua preferência até o vencimento ou pela internet. Depois do vencimento ele perde a validade e não poderá ser reimpresso.

Caso o vencimento ocorra e o pagamento não tenha sido realizado, o pedido é cancelado automaticamente, sem qualquer ônus.

O prazo de entrega, começa a contar apenas após a confirmação de pagamento, o que pode ocorrer em até 3 (três) dias úteis da sua realização.

Prazo para aprovação de pagamento de um pedido

BOLETO BANCÁRIO: Em até 3 (três) dias úteis, após a realização do pagamento. Esta operação depende de trâmites bancários e pode ocorrer atraso.

*Pagamentos com boleto bancário somente serão considerados, se efetivado o pagamento do valor integral e a data de vencimento.

Os pedidos de compras realizados serão processados após a confirmação da operação de pagamento.

CARTÃO DE CRÉDITO: A aprovação do pagamento é feita pela administradora do cartão e pode ocorrer em até 48 horas úteis. Esta operação depende de aprovação da sua administradora de cartão e pode ocorrer não aprovação ou atrasos.

Alteração da forma de pagamento após a finalização do pedido

Por segurança os pedidos não podem ser alterados após a conclusão.

Para alterar um pedido já concluído (correção de informações pessoais ou de produtos), você precisa realizar o cancelamento e efetivar um novo pedido. Se não tiver efetivado o pagamento, o cancelamento é automático. Se o pagamento foi efetivado, é necessário a realização do processo de devolução, conforme nossa política de trocas e devoluções, através de contato com o SAC.

Pagamento não aprovado

É importante solicitar a avaliação na sua administradora de cartão.

Para boleto, somente é considerado o pagamento após a sua realização. Caso um pagamento tenha ocorrido e você não receba a confirmação do pedido em até 03 dias úteis, é importante entrar em contato com o SAC, para apresentação do comprovante e análise.

Pagamento em duplicidade do mesmo pedido. Processo para reaver valor pago em duplicidade

Para restituição de pagamento indevido ou a maior, por favor, entrar em contato com o SAC, no menor prazo possível.

Promoções

Como ter conhecimento promoções disponíveis?

Você pode se cadastrar e requerer o recebimento de informações e novidades (newsletter) em nosso site. As promoções também estão divulgadas no site.

Importante: As promoções não são cumulativas entre si ou com as demais promoções vigentes no site. As promoções estarão disponíveis por tempo determinado ou enquanto durarem os estoques.

Em caso de devolução do seu pedido, todos os itens devem ser devolvidos, incluindo os promocionais (brindes) que acompanhem os produtos.

Política de entrega

A entrega do produto será feita conforme as informações cadastradas no pedido. Após efetivação do pedido, não é possível a alteração de dados cadastrais. Importante checar as informações antes de finalizar cada compra.

Prazo de entrega

O prazo de entrega informado no ato da compra varia de acordo com o endereço de entrega.

O prazo de entrega começa a contar apenas após a confirmação de pagamento. Você receberá uma informação quando seu pedido for faturado.

Prazo de confirmação boleto bancário: Até 03 dias úteis após o pagamento.

Prazo de confirmação cartão de crédito: Até 48 horas úteis após a efetivação da operação.

* Os prazos acima dependem de operação de instituição financeira e administradoras de cartão e pode ocorrer atraso.

*** Caso não exista a possibilidade de entrega no endereço informado, poderá ocorrer a solicitação de retirada em uma agência dos Correios mais próxima.

Código de rastreio

Esta informação é enviada automaticamente no e-mail cadastrado no pedido, após envio do pedido. Consulte: Como acompanhar um pedido? O Código de rastreio é um número de acompanhamento da sua entrega.

Notificações referentes ao seu pedido são enviadas automaticamente também no e-mail cadastrado no pedido até a entrega.

Tipos de entrega (FRETE)

Para algumas localidades o frete é grátis, conforme o valor total da compra. O frete varia de acordo com a localidade, dimensões e pesos dos produtos.

Para calcular o valor do frete a ser pago, escolha o produto; insira o Cep ao lado do título: "Calcule o prazo e valor do frete deste produto" e clique em calcular.

No carrinho, antes de fechar a compra, você terá acesso a todas as informações sobre a entrega.

Região Sul e Sudeste, frete grátis nas compras acima de R$100.

Região Centro Oeste, frete grátis nas compras acima de R$200.

Região Norte e Nordeste, frete compartilhado (50% Fini e 50% Cliente) nas compras acima de R$200.

Compras abaixo desses valores, o custo do frete é total do cliente.

Caso não exista a possibilidade de entrega no endereço informado, poderá ser realizada a solicitação de retirada do produto em uma agência dos Correios mais próxima do endereço.

Por segurança, não é possível cadastrar entregas por meio de caixa postal.

Alterar endereço de entrega

Após a conclusão do pedido, para segurança de nossos clientes não é possível alterar informações referente a ele.

Em caso de informações a serem corrigidas no pedido, como endereço de entrega, se faz necessário a realização do cancelamento, para a inclusão de um novo com as informações corretas.

Neste caso, é necessário entrar em contato com nosso setor de atendimento ao cliente, para comunicação do ocorrido e tomada das devidas providências, para casos de pagamento ainda não efetivado, o pedido é cancelado no ato, em casos de pedidos com pagamento efetivado é necessário a realização do processo de devolução, conforme nossa política de trocas e devoluções.

Produto entregue diferente do comprado

Se o produto recebido foi diferente do comprado, neste caso é necessária comunicação ao nosso setor de atendimento ao cliente, para a tomada das devidas providências.

FINI ® é marca registrada da SANCHEZ CANO S.A.

Fabricante: Sanchez Cano Ltda. Endereço: Avenida Jose Benassi, 1003, Loteamento Parque Industrial I, Jundiaí – SP. CEP.: 13.213-085. CNPJ: 03.594.123/0001-96. IE: 407.386.176.110

Distribuição e Comercialização: Fini Comercializadora Ltda. Endereço: Avenida Jose Benassi, 1503 – Sala B, Parque Industrial I, Jundiaí – SP. CEP.: 13.213-085. – CNPJ 15.579.674/0002-40. I.E. 407.301.170.118

Todos os preços e condições deste site são válidos apenas para compras no site. Os preços previstos no site prevalecem aos demais anunciados em outros meios de comunicação e sites de buscas. Em caso de divergência, o preço válido é o do carrinho de compras deste site. Imagens ilustrativas. Confira condições na sacola de compras.

Política de Venda Fini®

1.Este site oferece facilidade na compra de produtos, através de cadastro e outras formas de identificação disponíveis para realização de seus pedidos.

2.Para concluir um pedido, você deve estar devidamente autenticado conforme solicitado pelo sistema com o uso de sua conta de acesso ou forma diversa permitida.

3.Ao selecionar os produtos que deseja comprar, você deve adicionar os mesmos ao seu carrinho. Assim que concluir a escolha dos produtos, você pode finalizar seu pedido, indicar o local de entrega e efetuar o pagamento correspondente. Os produtos podem ser adquiridos através de um dos meios de pagamento oferecidos pelo Site no momento do fechamento do carrinho virtual.

4.Finalizado seu pedido e indicada sua forma de pagamento, este será processado para aprovação ou cancelamento. Caso aprovado, haverá a entrega pelo método escolhido.

5.O pedido pode ser cancelado caso alguma das hipóteses abaixo ocorra:

- Não pagamento do boleto ou não aprovação na compra via cartão de crédito.

- Inconsistência nos dados fornecidos.

- Erro na formação do pedido em razão de defeitos no dispositivo utilizado pelo cliente/falha de sistema.

- Quantidade de produtos ou sequência de compras que denote revenda ao invés de consumo próprio. Poderá existir limite de unidades, para ações promocionais.

- Motivos que tornem o cumprimento do pedido impossível, pela quebra de confiança ou uso de má-fé.

6.Caso haja divergência de preços entre os anúncios exibidos nas páginas dos produtos e o constante no carrinho de compras, prevalecerá este último.

7.Assim que o usuário concluir o pedido, este passará pelos estágios a seguir, sendo possível a verificação de seu andamento no site:

Pedido Realizado:

É a confirmação de realização do pedido e recebimento dele em nossa plataforma de vendas, agora ele irá aguardar a confirmação de pagamento.

Processando pagamento:

É a análise do pedido para aprovação do pagamento pela administrado do cartão, para pedidos com pagamento via cartão de crédito ou confirmação de realização do pagamento pelo banco, para pedidos com pagamento via boleto bancário.

Pedido faturado:

Confirmação do faturamento do seu pedido. Significa que o pagamento foi aprovado e agora ele será expedido/separado para entrega à transportadora.

Enviado:

É a confirmação de entrega do pedido à transportadora, significa que ele já está a caminho para ser entregue, conforme prazo de entrega contratado.

Pedido cancelado:

Significa que o pedido não foi concluído com sucesso. Um pedido pode ser cancelado: (I) não aprovado durante a análise (II) não detectado o pagamento do boleto bancário até o vencimento do mesmo, (III) não aprovado pela operadora do cartão, (IV) pedido não concluído com sucesso devido a um erro no navegador do usuário.

8.Para maior segurança, uma notificação é enviada no e-mail cadastrado pelo cliente no pedido, confirmando o cancelamento do pedido.

9.Se um pedido finalizado não puder ser entregue em razão de indisponibilidade de estoque, você receberá um contato do SAC, para avaliação de alternativa.

10.As dúvidas, informações e manifestações devem ser direcionadas ao SAC.

Fale Comigo Fini

sac@finibr.com

0800 772 4344

De segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, exceto aos feriados.

Arrependimento, trocas e devoluções

Devolução por arrependimento e desistência

Se você se arrepender ou desistir da sua compra poderá realizar a comunicação ao SAC em até 07 dias corridos, após a data de recebimento do produto. Você poderá decidir por obter um crédito em produtos (de igual valor ou superior desde que seja pago a diferença e para produtos disponíveis no site) ou pelo estorno do valor. Para pagamentos feitos por cartão de crédito, aplica-se o estorno do crédito e, para boletos, a restituição do valor pago. Importante: A restituição do valor pago é realizada exclusivamente para o CPF/CNPJ indicado no ato de cadastro.

Estorno de compra no cartão de crédito será processado conforme as regras e condição da operadora do seu cartão.

Restituição de valores poderá ocorrer em até 30 dias após o recebimento da devolução do produto em nosso centro de distribuição e confirmação da procedência do cancelamento.

Caso o produto já tenha sido recebido, você deverá comunicar o SAC e realizar a devolução do produto. O cancelamento por desistência/arrependimento será efetuado após o recebimento do produto no desde que:

• O produto seja devolvido sem qualquer indício de uso e nas condições recebidas.

• O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tags (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixadas no produto e todos os seus acessórios, inclusive itens promocionais.

Devolução referente a Qualidade/Condições do Produto

Se o produto recebido estiver divergente do pedido ou apresentar qualquer defeito e avaria (visual) no ato do recebimento, por favor, entre em contato com o SAC, antes da abertura da embalagem ou consumo. O prazo para solicitação de troca e devoluções é de 7 (sete) dias corridos, após a data de recebimento do produto.

O cancelamento será efetuado após o recebimento e análise do produto, desde que:

• Verificada a divergência ou constatado o defeito.

• O produto seja devolvido sem qualquer indício de uso e nas condições recebidas.

• O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tags (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixadas no produto e todos os seus acessórios, inclusive itens promocionais.

A análise do produto, após recebimento em nosso centro de distribuição, poderá ser realizada em até 30 (trinta) dias.

Após avaliação e confirmação da procedência do pedido de devolução, você poderá decidir por obter um crédito em produtos (de igual valor ou superior desde que seja pago a diferença e para produtos disponíveis no site) ou pelo estorno do valor, para pagamentos feitos por cartão de crédito ou, se em caso de boletos, poderá obter a restituição do valor pago.

Devolução de produto avariado e/ou com defeito

O prazo para esta devolução é de até 7 dias corridos, que começa a contar a partir da data de recebimento;

A comunicação do ocorrido com o produto e solicitação de troca, deve ser feita ao setor de atendimento ao cliente.

Caso você opte pelo cancelamento e/ou devolução do pedido e/ou produto e seja de sua escolha o reembolso do valor, esta comunicação também deve ser feita ao setor de atendimento ao cliente.

Atenção: A Fini Store isenta-se da obrigação de atender ás solicitações de troca ou cancelamento de qualquer produto sem a comunicação ao atendimento ao cliente, com ausência e/ou falta de produtos referente ao pedido.

Como cancelar um pedido

Pedidos com forma de pagamento via boleto bancário, caso o pagamento não tenha sido realizado, após o vencimento do boleto, ele é cancelado automaticamente, sem ônus algum.

Para pedidos com forma de pagamento via cartão de crédito, cujo o pagamento foi aprovado, o cancelamento pode ser feito direto no painel meus pedidos em até 30 minutos depois da conclusão dele, que é o período de carência para esta ação.

Após aprovação do pagamento, a nota fiscal é faturada automaticamente e ele é preparado para entrega à transportadora, sendo necessário o tratamento como devolução por arrependimento ou desistência da compra, conforme nossa política de trocas e devoluções.

A solicitação de cancelamento deve ser feita ao setor de atendimento ao cliente.

Como devolver um produto

A devolução de produtos, consiste nas seguintes regras e condições que devem ser observadas e consideradas:

- O prazo para desistência por arrependimento, da compra e/ou pedido total é de 7 (sete) dias corridos, após o recebimento;

- O produto deverá ser encaminhando na embalagem original, sem indícios de consumo e/ou violação da selagem da embalagem.

A comunicação da intenção de devolução, deve ser feita ao setor de atendimento ao cliente, o tratamento para este caso será a devolução, conforme nossa política de trocas e devoluções.

Prazo para resolução de troca

A Fini Store tem o prazo de até 10 (dez) dias corridos, a contar a partir da data do recebimento do produto reclamado em seu Centro de Distribuição, para análise e verificação do mesmo, para que seja confirmado se ele preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções.

Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.

Processo de ressarcimento de valores de pedidos cancelar

A finistore.com.br fará a restituição total dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra:

Para compras pagas com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Para compras pagas com boleto bancário, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do (a) comprador (a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o (a) comprador (a) não tenha uma conta corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.

ATENÇÃO: Em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do (s) produto (s) no Centro de Distribuição da finistore.com.br

A finistore.com.br isenta-se da obrigação de cancelar qualquer produto que não preencha os requisitos da Política de Trocas e Devoluções.

Cancelamento de pedido e/ou desistência com pedido já com a transportadora

Em caso de desistência da compra após a emissão da nota fiscal, recuse a entrega do produto. Após o retorno da mercadoria ao nosso Centro de Distribuição, processaremos a restituição na mesma forma de pagamento e no valor total pago pela compra.

A comunicação da intenção de devolução, deve ser feita ao setor de atendimento ao cliente, o tratamento para este caso será a devolução, conforme nossa política de trocas e devoluções.

Segurança

É seguro comprar?

Todas as nossas páginas são seguras e protegidas durante todo o seu período dentro do site. Nossos servidores são protegidos com a tecnologia SSL (Secure Sockets Layer).

Com ela todos os dados recebidos são criptografados (codificados), prevenindo a captura deles ou mesmo a alteração durante o curso entre o navegador e o nosso site, permitindo que nossas compras online sejam seguras durante toda a navegação.

Após a inclusão de dados do cartão de crédito de nossos clientes, a transação é encaminhada pelo nosso sistema de pagamentos do site à instituição financeira para autorização, a finistore.com.br não participa da operação e também não realiza o armazenamento de nenhum dado desta operação.

É importante alertar que nenhum sistema de segurança é infalível, mas os incidentes mais comuns de fraude e quebra de segurança podem ser evitados, com precauções simples e de alta eficiência.

Recomendamos que nossos clientes sempre atualizem seu programa de antivírus, utilize firewalls de internet e fique atento ao abrir e-mails de rementes e assuntos suspeitos.

Informamos que é importante, que nossos clientes cuidem de suas senhas e outro dado sigilosos, evitem memorizar senhas de acesso a sites e números de cartão de crédito em seus navegadores.

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