Fale Conosco

A Fini Store acredita na importância da palavra de seus clientes e informa que utilizando nosso serviço de Atendimento, você poderá tirar dúvidas, enviar suas sugestões, fazer elogios e reclamações sobre nossos produtos e serviços:

*Todos os campos são obrigatórios

0800 772 7019

finistore@finiguloseimas.com.br

Dúvidas frequentes

1. Pedido

1.1. Como acompanhar um pedido

O acompanhamento do pedido pode ser realizado em meus pedidos, no topo do site ou através do e-mail cadastrado, pois a cada alteração de status uma notificação será enviada a ele.

Cada status é referente a uma etapa de processamento do pedido, abaixo segue significado de cada um:

Pedido Realizado:
Status de confirmação de realização do pedido e recebimento dele em nossa plataforma de vendas, agora ele irá aguardar a confirmação de pagamento.

Processando pagamento:
Status referente a análise do pedido que é feita pela finistore.com.br e do aguardo da aprovação do pagamento pela administrado do cartão para pedidos com pagamento via cartão de crédito ou confirmação de realização do pagamento pelo banco, para pedidos com pagamento via boleto bancário.

Pedido faturado:
Status referente ao faturamento do pedido, significa que o pagamento foi aprovado e agora ele será expedido/separado para entrega à transportadora.

Enviado:
Status referente a confirmação de entrega do pedido à transportadora, significa que ele já está a caminho para ser entregue, conforme prazo de entrega contratado.

Pedido cancelado:
Significa que o pedido não foi concluído com sucesso. Os motivos seriam: (I) não aprovado durante a análise do pedido pela finistore.com.br, (II) não detectado o pagamento do boleto bancário até o vencimento do mesmo, (III) pedido não aprovado pela operadora do cartão, (IV) pedido não concluído com sucesso devido a um erro no navegador do usuário.

Para maior segurança, uma notificação é enviada no e-mail cadastrado pelo cliente no pedido, confirmando o cancelamento do pedido.

1.2. Como cancelar um pedido

O Cancelamento de pedidos com forma de pagamento via boleto bancário é automático após a não confirmação de realização do pagamento até o prazo estabelecido.

Já o cancelamento de pedidos com forma de pagamento via cartão de crédito, pode ser realizado direto em “meus pedidos”, em até 20 minutos após a realização do pedido.

Após o pagamento do boleto e/ou tempo de carência de 20 minutos do cartão de crédito, a intenção de cancelamento deve ser comunicada ao nosso setor de atendimento ao cliente.

Pois após a confirmação do pagamento, o pedido é faturado automaticamente, a nota fiscal é emitida e o pedido é preparado para entrega a transportadora, sendo necessário o processo de devolução, caso todo este processo já tenha ocorrido, conforme nossa política de trocas e devoluções.

1.3. Como confirmar se o pedido foi finalizado

Uma notificação de confirmação de realização do pedido é enviada no e-mail cadastrado nele.

Nesta notificação, será informado o número do pedido, status atual, forma de pagamento utilizada, endereço contratado para entrega, itens referentes a ele e prazo de entrega.

Caso esta notificação não seja recebida é necessário verificar o e-mail cadastrado no pedido e/ou entrar em contato com nosso setor de atendimento ao cliente, para verificação do ocorrido.

1.4. Como confirmar a aprovação de pagamento de um pedido

A aprovação do pedido varia de acordo com a forma de pagamento utilizada.

Para pedidos com forma de pagamento via boleto bancário, a confirmação do pagamento é feita em até 3 (três) dias úteis, após a confirmação de realização do pagamento do boleto. Assim que confirmado o pagamento, a aprovação do pedido é realizada no ato.

Após a aprovação, uma notificação confirmando a mesma é enviada no e-mail cadastrado no pedido.

1.5. Como localizar um pedido que não está na lista de "meus pedidos"

Se o pedido não aparecer em seu histórico de pedidos, uma fragilidade pode ter ocorrido durante a conclusão dele.

Neste caso, é necessário entrar em contato com nosso setor de atendimento ao cliente, para verificação do ocorrido.

1.6. Alteração de informações em pedido fechado

Após a conclusão do pedido, para segurança de nossos clientes, não é possível alterar informações referente a ele.

Em caso de informações a serem corrigidas no pedido, como informações pessoais ou de produtos, se faz necessário a realização do cancelamento, para a inclusão de um novo com as informações corretas.

Neste caso, é necessário entrar em contato com nosso setor de atendimento ao cliente, para comunicação do ocorrido e tomada das devidas providências, para casos de pagamento ainda não efetivado, o pedido é cancelado no ato, em casos de pedidos com pagamento efetivado é necessário a realização do processo de devolução, conforme nossa política de trocas e devoluções.

1.7. Alteração de endereço de entrega em pedido fechado

Após a conclusão do pedido, para segurança de nossos clientes não é possível alterar informações referente a ele.

Em caso de informações a serem corrigidas no pedido, como endereço de entrega, se faz necessário a realização do cancelamento, para a inclusão de um novo com as informações corretas.

Neste caso, é necessário entrar em contato com nosso setor de atendimento ao cliente, para comunicação do ocorrido e tomada das devidas providências, para casos de pagamento ainda não efetivado, o pedido é cancelado no ato, em casos de pedidos com pagamento efetivado é necessário a realização do processo de devolução, conforme nossa política de trocas e devoluções.

1.8. E-mail cadastrado errado no pedido

Quando um pedido é concluído com um e-mail errôneo, é necessário a comunicação do ocorrido e solicitação de correção da informação no cadastro ao nosso setor de atendimento ao cliente.

Neste caso, mesmo com a correção no cadastro, o pedido foi efetivado com o e-mail incorreto, então para realização do acompanhamento deste pedido em especifico, deve ser realizado acompanhamento com o e-mail errôneo em meus pedidos.

2 Cadastro e senha

2.1. Esqueceu a senha, como alterá-la

De agora em diante, para realização de pedidos ou consulta de pedidos, não é mais necessária a utilização de senha.

No ato de ambas as ações, de forma segura, o cliente pode fazer a alteração da senha, optando por uma das formas de autenticação disponíveis.

Após a seleção de uma delas, será enviada uma notificação com uma chave de acesso no e-mail informado no início do acesso ou compra. Em seguida, assim que recebida a chave de acesso, ela deve ser inserida na tela apresentada pelo site e para confirmar a realização das atualizações.

Caso a intenção seja apenas a alteração de senha, no menu principal de nosso site, a opção “meu cadastro” deve ser selecionada, no ato da solicitação de e-mail e senha.

No ato da solicitação de senha, selecionar a opção “esqueci minha senha”, em seguida informar o e-mail referente ao cadastro. Uma notificação com uma chave de acesso será enviada neste e-mail, uma nova tela será disponibilizada para cadastramento de uma nova senha, para confirmação e efetivação dela, o código recebido no e-mail deve ser inserido.

2.2. Como se cadastrar

De agora em diante, para realização de pedidos não é mais necessário um cadastro no site antes da realização de um pedido, pois ele pode ser feito após a seleção dos produtos no ato da finalização do pedido.

Todos os produtos podem ser selecionados e apenas no ato da finalização da compra o e-mail referente a intenção de cadastro deve ser informado, após esta ação será disponibilizado dois blocos para preenchimento, um referente aos dados pessoais a serem cadastrados e um segundo referente ao endereço de entrega para este pedido, em seguida, após a confirmação dos dados, as informações serão salvas, liberando o cliente a continuar o processo de finalização do pedido.

Caso a intenção seja apenas de cadastro, sem a realização ainda de um pedido de venda, deve ser clicado na opção “meu cadastro” no menu principal do site, então 4 opções tipos de contas para cadastro serão disponibilizadas, em seguida deve ser realizada a escolha da opção desejada.

Então uma nova tela será aberta, onde todas as informações necessárias para cadastro serão solicitadas, durante este cadastro será solicitado a confirmação de cadastro como pessoa FÍSICA ou JURÍDICA, esta opção deve ser confirmada conforme interesse de cadastro, com todas as informações preenchidas, o cadastro pode ser finalizado e a conta já está ativa em nosso banco de dados.

2.3. Como realizar a atualização de dados do cadastro.

De agora em diante, a alteração de informações de dados do cadastro, também pode ser realizada no ato da realização de um pedido.

Utilizando o e-mail referente a conta cadastrada, na tela de finalização de compra, os dados serão preenchidos automaticamente com base no e-mail informado, a apresentação destas informações será feita de maneira mascarada.

Depois da apresentação das informações, caso haja a necessidade de alteração dos dados de entrega, deve ser clicado na opção “alterar opções de entrega” no bloco de dados de entrega, em seguida clicar na opção “modificar endereço selecionado” para realização de uma correção necessária ou clicar em “entregar em outro endereço” caso a entrega seja em outro endereço, ao selecionar uma das opções, a senha e login serão solicitados.

Após a confirmação deles, a ação será possível qualquer alteração no endereço de entrega e até alterar o tipo de frete selecionando inicialmente.

2.4. Cadastro de pessoa física e jurídica

Nossas vendas são realizadas para pessoa física e jurídica.

No ato da realização do cadastro na finistore.com.br, será solicitado a confirmação de cadastro como pessoa FISICA ou JURIDICA.

Mesmo confirmando o cadastro como pessoa física, um contato responsável pelo cadastro, deve ser cadastrado.

3. Formas de Pagamento

3.1. Formas de pagamento aceitas

Para maior conforto de nossos clientes, seus pedidos podem ser pagos através dos seguintes meios de pagamento:

Pagamento à vista:
Boleto bancário (Itaú)
Cartão de crédito

Pagamento parcelado:
Cartão de crédito

Para segurança de nossos clientes, todos os pedidos recebidos são processados e analisados, pela finistore.com.br e pela administradora do cartão de crédito, todos estão sujeitos a este processo e análise, para que seja aprovado. Este é um processo que garante a nossos clientes e empresa, mais segurança em suas compras.

Para pedidos com pagamento via boleto bancário, o prazo para aprovação do pedido, após a realização do pagamento é de até 3 (três) dias úteis, para que a confirmação seja feita pelo banco e o pedido seja liberado automaticamente e aprovado.

3.2. Como funciona o pagamento via cartão de crédito

Após a finalização da seleção de produtos, deve ser informado o e-mail e senha do cliente, para que em seguida ocorra o direcionamento para a tela de finalização de compra, onde serão disponibilizados os dados pessoais referente ao cadastro, endereço contratado para entrega, produtos selecionados, valor total, tipo de frete escolhido e formas de pagamento disponíveis para utilização na compra.

Selecione a opção CARTÃO DE CRÉDITO, depois a bandeira que deseja utilizar na compra, em seguida informe os dados solicitados, conforme aparecem no cartão de crédito.

Antes de finalizar o pedido, é necessária a verificação de todas as informações, pedido e forma de pagamento. Após a conclusão do pedido não será possível alterá-los.

Para maior segurança de nossos clientes, todos os pedidos com esta forma de pagamento passam por uma análise feita pela finistore.com.br e pela administradora do cartão, onde todas as informações do pedido, são verificadas, para que após ser realizada, seja confirmada a aprovação do pagamento.

Qualquer divergência de informações que impacte na segurança dos dados de nossos clientes e/ou no pedido, automaticamente ele será cancelado e uma notificação será enviada no e-mail cadastrado nele, confirmando o cancelamento.

Temos disponível para pagamentos via cartão de crédito, a opção de pagamento com 2 (dois) cartões de crédito diferentes.

Esta opção de pagamento dá a oportunidade de pagamento fracionando por cartão, sendo necessário apenas clicar em “pagar utilizando dois cartões”.

Neste caso, os pedidos também passam por uma checagem de dados cadastrais e outras informações, para que após realizada seja confirmada a aprovação do pagamento.

3.3. Como funciona o pagamento via boleto bancário

Após a finalização da seleção de produtos, deve ser informado o e-mail e senha do cliente, para que em seguida ocorra o direcionamento para a tela de finalização de compra, onde serão disponibilizados os dados pessoais referente ao cadastro, endereço contratado para entrega, produtos selecionados, valor total, tipo de frete escolhido e formas de pagamento disponíveis para utilização na compra.

Selecione a opção BOLETO BANCÁRIO.

Antes de finalizar o pedido, é necessária a verificação de todas as informações, pedido e forma de pagamento. Após a conclusão do pedido não será possível alterá-los.

Depois da finalização do pedido, o boleto pode ser impresso clicando na opção ‘Imprimir boleto” ou após o e-mail de notificação de realização do pedido na opção ‘Imprimir boleto”.

O boleto não é enviado por e-mail ou fisicamente no endereço cadastrado no pedido.

Após impresso, ele pode ser pago em qualquer agência de sua preferência até o vencimento ou pela internet. Depois do vencimento ele perde a validade e não poderá ser reimpresso.

Caso o vencimento ocorra e o pagamento não tenha sido realizado, o pedido é cancelado automaticamente, sem qualquer ônus.

O prazo de entrega, começa a valer apenas após a confirmação de pagamento pelo banco para a finistore.com.br em até 3 (três) dias úteis.

3.4. Prazo para aprovação de pagamento de um pedido

BOLETO BANCÁRIO: A confirmação do pagamento do boleto é feita pelo banco em até 3 (três) dias úteis, após sua realização.

CARTÃO DE CRÉDITO: A aprovação do pagamento é feita pela administradora do cartão, ele pode ocorrer de 3 minutos até 2 (dois) dia corridos, após a realização do pedido.

3.5. Alteração da forma de pagamento após a finalização do pedido

Após a conclusão do pedido, para segurança de nossos clientes não é possível alterar informações referente a ele.

Em caso de informações a serem corrigidas no pedido, como a forma de pagamento, se faz necessário a realização do cancelamento, para a inclusão de um novo com as informações corretas.

Neste caso, é necessário entrar em contato com nosso setor de atendimento ao cliente, para comunicação do ocorrido e tomada das devidas providências, para casos de pagamento ainda não efetivado, o pedido é cancelado no ato, em casos de pedidos com pagamento efetivado é necessário a realização do processo de devolução, conforme nossa política de trocas e devoluções.

3.6. Pagamento não aprovado

Em caso de não aprovação do pedido, uma outra opção de forma de pagamento pode ser selecionada, para pedidos com forma de pagamento via cartão de crédito, para uma nova tentativa.

Para pedidos com forma de pagamento via boleto, ele será cancelado automaticamente, caso o pagamento não seja detectado, sem ônus algum.

3.7. Pagamento em duplicidade do mesmo pedido. Processo para reaver valor pago em duplicidade

Caso ocorra alguma fragilidade no ato da conclusão e/ou erro sistêmico e o valor seja cobrado em duplicidade ou caso o boleto bancário seja pago duas vezes, deve ser comunicado o ocorrido ao nosso setor de atendimento ao cliente, para tomada das devidas providencias e reinstituição do valor.

4. Promoções

4.1. Como ter conhecimento promoções disponíveis

Todas as nossas promoções são comunicadas via e-mail aos nossos clientes cadastrados na finistore.com.br, para acompanhamento e recebimento de notificações, recomendamos a realização de um cadastro em nossa loja virtual.

Elas também podem ser visualizadas em nosso menu principal da loja virtual.

5. Processo de entrega

5.1. Política de Entrega

5.2. Prazo de entrega

O prazo de entrega de um pedido varia de acordo com o endereço de entrega, com intenção de contratação para o pedido de acordo com a forma de pagamento.

Ele somente começa a valer a partir da aprovação do pagamento, que para pedidos com forma de pagamento via cartão de crédito ela é feita pela administradora do cartão e para pedidos com forma de pagamento via boleto bancário ela é feita pelo banco após o pagamento ser detectado como realizado em até 3 (três) dias úteis.

Depois da aprovação do pagamento, uma notificação automaticamente é enviada no e-mail cadastrado no pedido, comunicando a aprovação e informando o prazo de entrega, com uma data limite para realização.

5.3. Código de rastreio

Esta informação é enviada automaticamente no e-mail cadastrado no pedido, alterando o status do pedido para ENVIADO (significa: entregue à transportadora, em rota para entrega), juntamente com o número referente ao código de rastreio para acompanhamento do cliente.

Notificações referentes aos status de entrega são enviadas automaticamente também no e-mail cadastrado no pedido, conforme são inseridas no histórico do código de rastreio.

5.4. Tipo de entrega

A finistore.com.br possui 2 (dois) tipos de frete que podem ser contratados para os pedidos, são eles:

Frete NORMAL – Recomendado para compras com intenção de recebimento com um prazo maior, conforme CEP do cliente, o custo é menor comparado ao EXPRESSO. Para compras acima de R$ 70,00 ele é grátis para todo o território nacional.

Frete EXPRESSO – Recomendado para compras com necessidade de rápido recebimento, quando o frete normal não atende, ele possui um custo maior, mas conta com o benefício de um curto prazo para recebimento.

5.5. Alterar endereço de entrega

Após a conclusão do pedido, para segurança de nossos clientes não é possível alterar informações referente a ele.

Em caso de informações a serem corrigidas no pedido, como endereço de entrega, se faz necessário a realização do cancelamento, para a inclusão de um novo com as informações corretas.

Neste caso, é necessário entrar em contato com nosso setor de atendimento ao cliente, para comunicação do ocorrido e tomada das devidas providências, para casos de pagamento ainda não efetivado, o pedido é cancelado no ato, em casos de pedidos com pagamento efetivado é necessário a realização do processo de devolução, conforme nossa política de trocas e devoluções.

5.6. Produto entregue diferente do comprado

Se o produto recebido foi diferente do comprado, neste caso é necessária comunicação ao nosso setor de atendimento ao cliente, para a tomada das devidas providências.

6. Trocas e devoluções

6.1. Política de trocas e devoluções

6.2. Devolução por arrependimento e desistência

A realização da devolução por arrependimento e/ou desistência, consiste nas seguintes condições e regras que devem ser observadas, consideradas e seguidas:

- O prazo para desistência por arrependimento de um produto e/ ou pedido é de 7 (sete) dias corridos, após o recebimento, ou seja, a contar da data de recebimento do produto e/ou pedido no endereço de entrega contratado.

- O produto deverá ser encaminhando na embalagem original, sem indícios de consumo e/ou violação da selagem da embalagem.

- A comunicação do ocorrido deve ser feita à nossa Central de Relacionamento com o Cliente, através de nosso telefone 0800 772 7019 ou através de nosso Fale conosco.

Com este prazo e atendendo as condições gerais, o cancelamento do pedido pode ser realizado também direto no painel de controle, em cancelar pedido.

Atenção: A Fini Store isenta-se da obrigação de atender ás solicitações de troca ou cancelamento de qualquer produto sem a comunicação ao atendimento ao cliente, com ausência e/ou falta de produtos referente ao pedido.

6.3. Devolução de produto avariado e/ou com defeito

O prazo para esta devolução é de até 7 dias corridos, que começa a contar a partir da data de recebimento;

A comunicação do ocorrido com o produto e solicitação de troca, deve ser feita ao setor de atendimento ao cliente.

Caso você opte pelo cancelamento e/ou devolução do pedido e/ou produto e seja de sua escolha o reembolso do valor, esta comunicação também deve ser feita ao setor de atendimento ao cliente.

Atenção: A Fini Store isenta-se da obrigação de atender ás solicitações de troca ou cancelamento de qualquer produto sem a comunicação ao atendimento ao cliente, com ausência e/ou falta de produtos referente ao pedido.

6.4. Como cancelar um pedido

Pedidos com forma de pagamento via boleto bancário, caso o pagamento não tenha sido realizado, após o vencimento do boleto, ele é cancelado automaticamente, sem ônus algum.

Para pedidos com forma de pagamento via cartão de crédito, cujo o pagamento foi aprovado, o cancelamento pode ser feito direto no painel meus pedidos em até 30 minutos depois da conclusão dele, que é o período de carência para esta ação.

Após aprovação do pagamento, a nota fiscal é faturada automaticamente e ele é preparado para entrega à transportadora, sendo necessário o tratamento como devolução por arrependimento ou desistência da compra, conforme nossa política de trocas e devoluções.

A solicitação de cancelamento deve ser feita ao setor de atendimento ao cliente.

6.5. Como devolver um produto

A devolução de produtos, consiste nas seguintes regras e condições que devem ser observadas e consideradas:

- O prazo para desistência por arrependimento, da compra e/ou pedido total é de 7 (sete) dias corridos, após o recebimento;

- O produto deverá ser encaminhando na embalagem original, sem indícios de consumo e/ou violação da selagem da embalagem.

A comunicação da intenção de devolução, deve ser feita ao setor de atendimento ao cliente, o tratamento para este caso será a devolução, conforme nossa política de trocas e devoluções.

6.6. Prazo para resolução de troca

A Fini Store tem o prazo de até 10 (dez) dias corridos, a contar a partir da data do recebimento do produto reclamado em seu Centro de Distribuição, para análise e verificação do mesmo, para que seja confirmado se ele preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções.

Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.

6.7. Processo de ressarcimento de valores de pedidos cancelar

A finistore.com.br fará a restituição total dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra:

Para compras pagas com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Para compras pagas com boleto bancário, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do (a) comprador (a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o (a) comprador (a) não tenha uma conta corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.

ATENÇÃO: Em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do (s) produto (s) no Centro de Distribuição da finistore.com.br

A finistore.com.br isenta-se da obrigação de cancelar qualquer produto que não preencha os requisitos da Política de Trocas e Devoluções.

6.8. Cancelamento de pedido e/ou desistência com pedido já com a transportadora

Em caso de desistência da compra após a emissão da nota fiscal, recuse a entrega do produto. Após o retorno da mercadoria ao nosso Centro de Distribuição, processaremos a restituição na mesma forma de pagamento e no valor total pago pela compra.

A comunicação da intenção de devolução, deve ser feita ao setor de atendimento ao cliente, o tratamento para este caso será a devolução, conforme nossa política de trocas e devoluções.

É seguro comprar?

Todas as nossas páginas são seguras e protegidas durante todo o seu período dentro do site. Nossos servidores são protegidos com a tecnologia SSL (Secure Sockets Layer).

Com ela todos os dados recebidos são criptografados (codificados), prevenindo a captura deles ou mesmo a alteração durante o curso entre o navegador e o nosso site, permitindo que nossas compras online sejam seguras durante toda a navegação.

Após a inclusão de dados do cartão de crédito de nossos clientes, a transação é encaminhada pelo nosso sistema de pagamentos do site à instituição financeira para autorização, a finistore.com.br não participa da operação e também não realiza o armazenamento de nenhum dado desta operação.

É importante alertar que nenhum sistema de segurança é infalível, mas os incidentes mais comuns de fraude e quebra de segurança podem ser evitados, com precauções simples e de alta eficiência.

Recomendamos que nossos clientes sempre atualizem seu programa de antivírus, utilize firewalls de interne e fique atento ao abrir e-mails de rementes e assuntos suspeitos.

Informamos que é importante, que nossos clientes cuidem de suas senhas e outro dado sigilosos, evitem memorizar senhas de acesso a sites e números de cartão de crédito em seus navegadores.

Política de trocas e devoluções

Todas as ocorrências com produtos e pedidos devem ser comunicadas à nossa Central de Relacionamento com o Cliente: 0800 772 7019. Horário de funcionamento 09h00min ás 17h00min.

Este comunicado também pode ser feito através de nosso Fale conosco, via mensagem de e-mail, para utilização deste serviço é necessário possuir cadastro, caso não possua, é necessário efetuar um.

1. Condições Gerais

Todas as ocorrências referentes a troca e devolução de produtos e/ou pedidos, devem ser realizadas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega, ou seja, a contar da data de recebimento do produto e/ou pedido no endereço de entrega contratado.

A finistore.com.br se isenta da obrigação de atender ás solicitações de troca e/ou devolução de qualquer produto devolvido sem que nossa Central de Relacionamento com o Cliente seja comunicada, fora do prazo, que não esteja na embalagem original ou com indícios de consumo e/ou violação da selagem da embalagem.

Com este prazo e atendendo as condições gerais, o cancelamento do pedido pode ser realizado direto no painel de controle, em cancelar pedido.

2. Devolução por arrependimento ou desistência

A realização da devolução por arrependimento e/ou desistência, consiste nas seguintes condições e regras que devem ser observadas, consideradas e seguidas:

- O prazo para desistência por arrependimento de um produto e/ ou pedido é de 7 (sete) dias corridos, após o recebimento, ou seja, a contar da data de recebimento do produto e/ou pedido no endereço de entrega contratado.

- O produto deverá ser encaminhando na embalagem original, sem indícios de consumo e/ou violação da selagem da embalagem.

- A comunicação do ocorrido deve ser feita à nossa Central de Relacionamento com o Cliente, através de nosso telefone 0800 772 7019 ou através de nosso Fale conosco.

Com este prazo e atendendo as condições gerais, o cancelamento do pedido pode ser realizado também direto no painel de controle, em cancelar pedido.

Atenção: A Fini Store isenta-se da obrigação de atender ás solicitações de troca ou cancelamento de qualquer produto sem a comunicação ao atendimento ao cliente, com ausência e/ou falta de produtos referente ao pedido.

3. Devolução de produto com defeito e/ou avariado

A realização da devolução de produto com defeito e/ ou avariado, consiste nas seguintes condições e regras que devem ser observadas, consideradas e seguidas:

- O prazo devolução do produto e/ou pedido é de 7 (sete) dias corridos após o recebimento, ou seja, a contar da data de recebimento do produto e/ou pedido, ou seja, a contar da data de recebimento do produto e/ou pedido no endereço de entrega contratado.

- O produto deverá ser encaminhando na embalagem original, sem indícios de consumo e/ou violação da selagem da embalagem.

- - A comunicação do ocorrido e solicitação de troca deve ser feita a nossa Central de Relacionamento com o Cliente, através de nosso telefone 0800 772 7019 ou através de nosso Fale conosco.

Com este prazo e atendendo as condições gerais, o cancelamento do pedido pode ser realizado também direto no painel de controle, em cancelar pedido.

Caso você opte pelo cancelamento e/ou devolução do pedido e/ou produto e seja de sua escolha o reembolso do valor, esta comunicação também deve ser feita ao nosso atendimento.

Atenção: A Fini Store isenta-se da obrigação de atender ás solicitações de troca ou cancelamento de qualquer produto sem a comunicação ao atendimento ao cliente, com ausência e/ou falta de produtos referente ao pedido.

4. Prazo para resolução

A finistore.com.br tem até 10 (dias) uteis, contados a partir da data de recebimento do pedido e/ou produto em seu Centro de Distribuição, para análise e verificação de se a solicitação preenche e está de acordo com os requisitos de nossa Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, será dada a continuidade processo para que a solicitação do cliente seja atendida e finalizada.

5. Ressarcimento do valor pago

A finistore.com.br realiza o reembolso/ reinstituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Para compras pagas com cartão de crédito, o processo de reembolso é realizado através da notificação do cancelamento do crédito, que é feita por nós à administradora de seu cartão, o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma única vez, qualquer que seja o número de parcelas. O prazo para ressarcimento depende da administradora do cartão.

Para compras pagas com boleto bancário ou debito em conta, o reembolso será efetuado por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente sendo realizado na conta corrente do (a) comprador (a) que deve ser individual. Sendo necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido do cliente. Em casos que o comprador (a) não possuir uma conta corrente que esteja dentro das condições de nossa política, será enviada, atendendo o mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da comora. Podendo ser resgatada em qualquer agencia do Banco Itaú, necessária apresentação do CPF e documento de identidade.

O reembolso dos valores, será aprovado e realizado somente após o recebimento do produto e/ou pedido em nosso Centro Distribuição e análise da solicitação confirmando que está conforme os requisitos de nossa Política de Trocas e Devoluções.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do (s) produto (s) no Centro de Distribuição da finistore.com.br

A finistore.com.br se isenta da obrigação de atender ás solicitações de troca e/ou devolução de qualquer produto devolvido sem que nossa Central de Relacionamento com o Cliente seja comunicada, fora do prazo, que não esteja na embalagem original ou com indícios de consumo e/ou violação da selagem da embalagem.

Formas de pagamento

A finistore.com.br possui duas formas de pagamento diferentes, para oferecer os nossos clientes maior conforto e facilidade para realização de suas compras.

Boleto bancário

A realização do pagamento via boleto bancário de seu pedido, pode ser feita em uma agencia bancária até o seu vencimento, sendo necessário apenas a impressão do mesmo ou somente utilizando o código de barras do mesmo.

Para este tipo de pagamento o prazo para aprovação é de até 3 (três) dias úteis, após a sua realização.

Cartão de crédito

Para pagamentos via cartão de crédito, possuímos várias bandeiras diferentes para atender nossos clientes, que são expostas no ato da confirmação da intenção de pagamento via cartão de credito.

Também disponibilizamos a oportunidade de pagamento utilizando até 2 cartões diferentes na mesma compra.

Juntamente com o parcelamento das compras, o valor da parcela mínima a ser paga é definido pelo sistema no ato da realização do pedido, conforme valor final dele.

Para este tipo de pagamento o prazo para aprovação do pagamento varia de 3 minutos até 2 (dois) dias corridos, a aprovação é feita pela administradora do cartão, sendo necessário em alguns casos a realização do contato por ela com ele, antes da confirmação da aprovação.

ATENÇÃO: O prazo para entrega é contado somente após a aprovação do pagamento.

Política de entrega

As entregas da finistore.com.br são realizadas por transportadoras terceirizadas, sendo realizadas de segunda-feira a sexta-feira das 08h00min às 18h00min (horário comercial).

1. Condições gerais

O prazo de entrega do pedido é contado a partir da data de confirmação e aprovação do pagamento em dias uteis (exceção de sábados, domingos e feriados).

Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, das 08h00min às 12h00min.

Nossos entregadores realizam até 3 (três) tentativas de entrega no local informado, sendo indispensável que, no endereço contratado para entrega, tenha uma pessoa ciente e autorizada pelo comprador (a), maior de 18 anos e portando um documento de identificação para receber o pedido e assinar o protocolo de entrega.

A cada alteração de status de entrega do pedido uma notificação é enviada automaticamente por nossa plataforma no e-mail cadastrado no pedido.

ATENÇÃO: Após a finalização da compra, as informações referentes a endereço de entrega ou troca do tipo de frete contratado no pedido, não podem mais ser alteradas. É necessário entrar em contrato com nossa Central de Atendimento ao cliente, para solicitação de cancelamento do pedido. Caso ele ainda esteja na empresa o cancelamento do pedido é feito em até 24h, após a saída dele da empresa o procedimento é o de devolução, sendo necessário seguir a política de trocas e devoluções.

Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite o cancelamento da compra.

Casos em que pode ocorrer atraso na entrega

I. Quando 3 (três) tentativas de entrega são realizadas com insucesso, devido à ausência do destinatário. Após elas, o pedido é retornado ao nosso Centro de Distribuição, para que seja verificado o ocorrido e confirmando se o reenvio será realizado. Em caso de reincidência o pedido é cancelado, seguindo a política de trocas e devoluções.

II. Quando o endereço de entrega está incorreto, 3 (três) novas tentativas também são realizadas para que o pedido retorne ao nosso Centro de Distribuição. Assim que retornado, será verificado o ocorrido, caso a correção seja referente ao endereço contratado, a correção é realizada e o pedido enviado novamente. Em casos que o endereço é outro, torna-se necessário o cancelamento do pedido para que um novo seja feito no com o endereço correto., seguindo seguindo a política de trocas e devoluções.

ATENÇÃO: Para segurança de nossos clientes, nossos operadores em circunstância alguma realizam alteração de endereço de entrega ou dados cadastrais. Esta medida tem como objetivo propor total segurança e qualidade em nossos serviços.

Recusa de entrega

A realização da recusa da entrega deve ser feita quando recomendado pela finistore.com.br em casos que por procedimento esta ação deve ser feita.

E também em casos que no ato do recebimento é constatado pelo cliente alguma divergência ou situação abaixo:

I. Falta de Nota Fiscal anexada na caixa de embarque.

II. Sinais de violação da caixa de embarque, avariada ou aberta

III. Produto avariado

IV. Produto em desacordo com pedido

V. Falta de produtos

Caso ainda assim o pedido seja recebido e possua alguma divergência, é necessário a comunicação do ocorrido para nossa Central de Relacionamento com o Cliente, através de nosso telefone 0800 772 7019 ou através de nosso fale conosco.